Fox Racing

banner

Política de troca

O compromisso da Fox Racing é a sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Trabalhamos para garantir que você receba os melhores produtos prezando, sempre, pela qualidade no atendimento.

Caso tenha qualquer problema com a sua compra, faremos o possível para atendê-lo(a) o quanto antes. Basta seguir os procedimentos de nossa política abaixo, baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam trocas de produtos devem ser solicitadas à Fox Racing através do botão abaixo ou pelo WhatsApp


Solicitar minha troca


Chamar no Whatsapp


Certifique-se de que, ao devolver o seu produto, ele deve estar na embalagem original, com todos os manuais e etiquetas anexados. O produto não deve ter sido utilizado ou higienizado.

A troca dos produtos fornecidos pela Fox Racing pode ocorrer em até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.

Não fazemos trocas de compras realizadas em outros varejistas.

O frete do primeiro envio do produto para troca, dentro do prazo informado (até 30 dias corridos após o recebimento), será por conta da Fox Racing.

A partir da segunda troca, os custos de frete (tanto de retorno da mercadoria quando de envio do novo produto) ficam por conta do cliente, e poderão ser pagos via depósito bancário. Neste caso, o novo produto só será enviado após comprovação do depósito no valor do frete.

Os prazos para troca variam de acordo com a disponibilidade de estoque, a confirmação de recebimento do produto e avaliação de seu estado pelo setor técnico. Após as confirmações, o cliente será informado quando o pedido for despachado.

DICAS PARA POSTAR O SEU PRODUTO NOS CORREIOS:

- o produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem;
- o produto deve ser envolvido em sua embalagem original (com caixa, etiquetas afixadas, manuais, acessórios etc.);
- sua nota fiscal deve ser impressa e apresentada à agência dos Correios (você vai receber a nota fiscal por e-mail ou pode solicitar ao nosso time de atendimento);

EMBALE CORRETAMENTE O PRODUTO:

- caso o produto seja frágil (como capacete, por exemplo), certifique-se de que ele esteja devidamente acomodado na caixa original, tal qual você o recebeu;
- sempre envelope a caixa com um papel pardo (nunca cole fitas adesivas ou etiquetas na caixa original!);
- envie a nota fiscal por fora da caixa.

ATENÇÃO:todos os produtos devolvidos passam por uma análise rigorosa no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição.

Nesta análise, caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, tais como sinais de uso, odores, rasgos, produto diferente do comprado, imperfeições causadas pelo cliente etc., não aceitaremos a devolução e o processo de troca será cancelado.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Caso a Fox Racing não tenha mais o produto em estoque para substituição, o valor do mesmo será devolvido:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado.
Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.

SIGA NOSSO INSTAGRAM

@fox.racingbrasil